sexta-feira, 18 de setembro de 2009



SANTA SARA  DOS CIGANOS!

Senhora dos ciganos!
A vós eu ofereço, toda a luz deste universo,
Com a força da Mãe Terra, da Lua, das estrelas e do Sol!
Que meus caminhos sejam sempre iluminados pela tua Santa Luz!
ó virgem piedosa,
Seja meu cajado nas horas difíceis,
seja meus olhos, quando não consiguir ver as coisas
Cuida meu coração, se machucarem!
Dái-me a paz!
Dái-me a prosperidade e abundáncia, não preciso muito, sou espírito livre!
Dai-me o amor, pois sós, não conseguimos viver
Somos humanos! precisamos de normalidades!
Sara, senhora do caminho dos ciganos, velai meu caminho terreno!
Estejas hoje e sempre nele!
Quero a alegria deste povo, a magia,e os mistérios..
E acima de tudo, dai-me a sabedoria, para poder trilhar meu viver!
Amada mãe, iluminai-me! iluminai-me!
Pois és toda Luz!
Que assim seja!

Malu Higa

Nenhum comentário:

Postar um comentário